sábado, 8 de dezembro de 2012

Sds

Caros Colegas por meio deste post venho me desculpar por tudo que aconteceu neste ano... Seja na sala de aula ou fora a verdade é que acho que sou um grande babaca mesmo. Seja em relação as matérias como filosofia ou coisas do tipo é que em todo o momento da minha vida eu e meus amigos nas outras instituições tínhamos um modo diferente de pensar. Nunca fui e vou ser muito de seguir regras gosto de fazer do meu jeito mesmo mas tento ser a pelo menos meu ponto de vista quando parto da ideia inicial de fazer do meu jeito maturo e com disciplina sei que acabei fugindo dos limites muitas vezes.

Ao contrario do que vocês pensam não sou nenhum um pouco quieto apesar de ser reflexivo e tal sou sim muito mais muito brincalhão e adoro fazer palhaçadas, mas como nunca quis atrapalhar muito vocês sempre fiquei na minha lá sentado perto da parede apenas me escondendo e escondendo os sentimentos também. Desculpe pelas minhas trovoadas as vezes de querer as coisas de volta no lugar e tal como a cabo do computador etc... É que gosto das coisas em ordem rsrsrs e também por ser um completo e idiota como líder e pelas discussões tanto dentro como fora da sala de aula Eu queria fazer da nossa sala equipe campeã do GDC e sei que com esta sala eu poderia ganhar vocês tem um potencial muito incrível eu queria muito coordenar a sala no GDC, mas minha timidez fosse mais forte e isto doi aq por dentro sabia. Não me sinto nenhum pouco com dever cumprido. Desculpe por tudo mesmo sou um idiota mesmo e amo vocês S2S2 sentirei saudades ))))): .

Ahhh e Carol, Alice, Agda.... dessa vez não deu pra ganhar de vocês nas médias mas se algum dia formos colegas um dia se preparem hahaha           

Um comentário: